Playlist: Acabaram as férias

Nesto momento todos ou quase todos os estudantes devem estar um pouco tristes, porque sábado esta quase a acabar, e segunda feira começam novamente as aulas depois de duas semanas de férias. Acabou, deitar tarde e acordar tarde, acabaram as maratonas de filmes, e as saídas com os amigos quase todos os dias.

Eu numa tentativa de diminuir a tristeza da volta as aulas fiz uma playlist com 12 músicas que eu gosto muito, e que me deixam muito animada. Segunda feira quando acordar, meia aborrecida e com preguiça, por ter de ir para a escola vou ouvir estas musicas e tenho a certeza que vou ficar muito mais feliz e menos preguiçosa, espero que aconteça o mesmo convosco. 🙂

 

 

Então gostaram? Espero que tenham gostado.

Coloquei aqui a playlist que fiz no youtube, mas quem gostar mais de usar o spotify também esta disponível lá, o meu nome de utilizador é carolinavivi.

Beijos, até ao próximo post ❤

 

oooo  @misturafabulosa  @carolina.v.teixeira

ppppp  carolina.vivi

yy carolinavivi

Playlist: Acabaram as férias

Deixe um comentário

